terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Recordando...

A pouco estava vendo o blog da Letícia, que comemorava o sétimo aniversário de casamento e daí lembrei-me do meu... Que coisa ! Sempre esquecemos. Ficamos lembrando bem antes , mas quando chega a data 8 de fevereiro, passa em branco... Eu sempre fui assim, até do meu próprio aniversário esqueço. E olhe, não é porque já se passaram 35 anos! Sim, um bom tempinho!
O incrível é que nem me parece que já passou tanto tempo. As vezes parece que foi ontem que começamos a namorar. Ainda estão frescos na memória os sentimentos, as incertezas...
Acho engraçado o pensamento que eu tinha, quando tinha uns 18 anos, de não me casar. Na verdade tinha medo do casamento, do fracasso. Já naquela época as separações eram muitas, e eu não queria aquilo pra mim. Pensava em estudar, conhecer vários lugares, viajar muito mesmo. E claro, namorar bastante, pois para mim, isso era como um esporte muito divertido. Mas amadurecemos, aprendemos. Quando conheci a Igreja de Jesus Cristo SUD, aprendi a dar valor a familia, a exaltação e daí comecei a pedir ao Senhor, pois se eu tivesse de casar-me, que encontrasse um bom homem, que pudesse ser um pai maravilhoso aos meus filhos, pois eu sabia como é não ter pai. Meu amado Pai Celestial atendeu-me plenamente, deu-me um esposo e pai maravilhoso, que não me canço de agradecer.
Talvez seja por isso que afinal me esqueço de comemorar um dia específico, pois afinal todos os dias são de festa. Apesar de sermos tão diferentes o amor continua aceso, o carinho e atenção são constantes. Foram 35 anos de luta, trabalho e desafios, mas como casal sempre estivemos unidos e apaixonados. Hoje em dia receito a todo mundo o casamento. É a melhor instituiçao, para nos trazer felicidade, mas precisa ser cuidado com paciência e muito amor.

1 comentários:

Leticia disse...

Que inspiração hein mãe!! Feliz 35 anos de casamento! Te amo!