terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O RETORNO

Tudo na vida passa. Assim por esse principio, o meu tempo nos Estados Unidos chegou ao fim. Depois de dois dias arrumando as malas, tirando e colocando coisas, até que o peso estivesse ideal, para que não pagarmos muito excesso, finalmente ficamos em condições de viajar. O coitado do Sérgio, como a 2 anos, perdeu uns 3 kgs de peso de tanto estress, tirando coisas e suspendendo as malas para pesar, pois não poderiam ultrapassar 50 libras pela medida americana, o que para nós, são só 22 kg. Na TAM não tem esse problema.
A despedida dos meus filhos foi mais difícil do que eu imaginava. Quando eu voltei da outra vez, estava traquila pois tinha a certeza que voltaria dentro de dois anos no máximo. Também tinha a visita do Jean Moroni. Agora sei que não irei mais visitá-los, salvo um milagre do Pai Celestial. Foi e está sendo muito duro. Sinto-me doente de tristeza e saudade.
Saindo de Salt Lake, fizemos uma escala em Denver e fomos até Miami. O Sérgio se mostrou poderoso na fé, pois seu pedido de tempo bom foi atendido. Em Denver, que dias antes nevava muito, teve tempo bom, até sem neve e em Miami, estava quentinho. Deu para irmos a pé, sem os casacos, a um restaurante perto do hotel.
A partir daí foi só tirando os agasalhos, ficando só de camisetas em Manaus. O vôo foi tranquilo tirando as caracteristicas turbulências no Triângulo das Bermudas. O aeroporto de Manaus, para ser internacional, já deveria ter tido uma reforma. É feio e velho. mas enfim chegamos em Brasilía. Eu estava anciosa por ver meus filhos. É dificil ficar com o coração dividido.

1 comentários:

Leticia disse...

Que bom que chegaram bem! Tambem estou morrendo de saudades mae! Te amo!