domingo, 12 de dezembro de 2010

Colocando em dia

O ano está se acabando! Que coisa louca a rapidez que os meses passam! Já chegou dezembro com as arrumações pro Natal. Já armei a nova árvore de fibra ótica que ganhei. Depois de muitos anos, finalmente ganhei uma bela árvore nova. Foi com a ajuda do Dion-Nèfi que pressionou o pai e realizou meu sonho.
Agora fico sentada na minha nova sala, com a árvore ligada, mudando de cores. Não perdi o deslumbramento da infância.  O Natal sempre será mágico para mim. Amo a história do Natal e meu coração será eternamente grato ao Pai Celeste, pela dádiva maravilhosa do seu Filho a humanidade.
Como gosto de  comemorar esse evento com a família!
Este ano quero novamente reunir a família, fazer uma ceia maravilhosa e desfrutar do convivio de meus familiares. Tudo estaria perfeito se Letícia e Jean Moroni estivessem junto com sua famílias.

0 comentários: