quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aniversario da Katharine

Em 17 de setembro tivemos a festa de 15 anos da Katharine e Mosiah. Foi uma bela festa. Eu fiz as lembranças com muito carinho, levei uma fonte de chocolate, com espetinhos de morango, (que não deu muito certo). 
Ela estava linda e animada. Ele bonitão, mas tímido. Também escrevi uma cronica para ele e para ela. Para Kathe tambem escrevi uma poesia, que tentei recitar para eles, mas a emoção atrapalhou.
Vou anexa-los aqui.



MOSIAH       15- 09- 2010

MOSIAH foi um grande rei que viveu justamente, a muito tempo, no continente americano. Foi um exemplo de retidão e fidelidade a Deus.

Quando escolhemos o nome de um filho, geralmente nos inspiramos em bons exemplos, pois desejamos que nosso filho tenha essas qualidades. Tenho certeza que o MICHEL pensou nisso quando escolheu o nome de seu filho varão.

O mais importante entretanto, não e a historia antiga, mas a historia pessoal que a própria pessoa escreve ao viver.

Ainda lembro da surpresa e da alegria que tivemos ao saber que o irmão gêmeo da Katharine era um menino. Isso completou a felicidade dos pais.

Mosiah já começou a escrever sua historia e como o Mosiah original, pode ser um grande homem, justo e valoroso.

Não precisa ser famoso entre os homens, o que realmente importa e ser justo, honesto e valente no serviço de nosso Pai Celestial, pois no final e isso que vai contar.

Ser um bom filho, um irmão zeloso, já é um bom começo de história e desejamos que continue a ser uma história de sucesso até o fim.

E isso que os avós desejam, com muito amor.

0 comentários: